4 Dicas para passar por uma gota alarga-se acima

---------------------------------------------------------------------------------

Como uma enfermeira registada, eu tenho tomado cuidado de pacientes com dor excruciante.

Por exemplo, eu ter administrado a morfina aos pacientes de cirurgia cardíaca pós-aberto. Eu tenho tendência a pacientes com ossos quebrados. Tenho cuidado para pacientes com pancreatite.

O que rivaliza com a dor?

Uma pessoa que experimenta uma gota flare-up.

Além de ver os pacientes durante uma gota flare-up (ou de outra crise de saúde aterrou-los no hospital), eu vi vários membros da família ombro através de crises.

Ao longo dos anos, eu aprendi algumas maneiras de obter através da gota flare-up – e hoje, eu vou compartilhar essas dicas com você.

1. Descanse

Sente-se e descansar!

Estamos tão ocupados que estamos correndo por toda parte. Nós sentimos que temos de continuar ou nós nunca vamos ficar à frente.

Além disso, seu médico provavelmente lhe disse que o exercício é bom para a gota. Sim, esta é parcialmente correta.

De acordo com a WebMD, um programa de exercício moderado juntamente com o controle de peso é recomendada para controle de gota. Isso ocorre porque perder peso e manter a perda de peso pode prevenir gota crises ocorra em primeiro lugar.

No entanto, esta é uma exceção. Exercício durante uma gota flare-up não só é extremamente doloroso, mas pode ser prejudicial. A articulação está inflamada e colocá-lo através de um movimento gama de-enquanto ele está inflamado pode ser prejudicial.

Assim, descansar essa articulação durante o flare-up e para um total de 24 horas depois que você está se sentindo melhor. E todas as tarefas que você está deixando desfeita? Você pode voltar a eles amanhã.

2. Aplique gelo

Eu prefiro aplicar calor para qualquer articulação que está ferida. Isso é bom. Usando calor a um conjunto que já está inflamado pode, no entanto, causar mais inflamação.

Gelo pode ser aplicado para a articulação afetada. A frescura do gelo é conhecida para reduzir a inflamação. Ele também tem um efeito entorpecente, e que pode melhorar temporariamente a dor!

Certifique-se que você não está aplicando o gelo diretamente sobre a pele. Use uma barreira, como um pano ou uma toalha, entre a pele eo gelo.

E importante – só se aplicam durante vários minutos a uma hora. Se você aplicar o gelo por um período prolongado, você pode correr o risco de danos à superfície da pele, especialmente se você tem problemas de circulação.

3. ficar hidratado

Seu médico provavelmente diz-lhe para beber bastante água cada vez que você ver ele ou ela. Pode parecer que a água é o remédio para tudo.

Bem, adivinhe? A água é melhor remédio da natureza.

De acordo com a Arthritis Foundation, ficando oito a dezesseis copos de água diariamente durante um flare-up pode liberar o excesso de ácido úrico fora da articulação ou articulações afetadas.

Quando você não tem o ácido úrico se acumulam em suas articulações, sua dor vai diminuir. Não só isso, mas também pode prevenir pedras nos rins, que também podem ocorrer em conjunto com uma gota flare-up.

4. tomar seus remédios, STAT

Certamente, você está tomando uma medicação diária. No entanto, você tem um plano em prática para quando um flare-up ocorre?

Tipicamente um over-the-counter medicação para a dor, tais como ibuprofeno ou naproxeno, pode ser feita no início do surto.

Para a maioria das pessoas, estes medicamentos são eficazes na redução da dor da gota, se tomado no início e se tomado em torno do relógio até que a dor desapareça, especialmente se outros remédios, como o descanso e gelo, são usados em conjunto com a medicação para a dor.

O ibuprofeno e o naproxeno são eficazes porque eles são não-esteróides anti-inflamatórios (NSAIDs). Não só reduzir a dor, mas também diminuir a inflamação que ocorre como um resultado da gota incendiar-se.

O seu médico pode prescrever um medicamento de prescrição-força para ser usado no início e durante uma gota flare-up. Se assim for, tomar a medicação prescrita pelo seu médico.

Recomenda-se evitar tomar aspirina durante uma gota flare-up porque a aspirina pode piorar a inflamação durante uma gota flare-up.

Discutir sua estratégia de redução de dor com o seu médico, de preferência antes do flare-up ocorre.